Um homem (não identificado) ficou preso nas grades da delegacia de Brasiléia, a 240 km de Rio Branco. O fato ocorreu na madrugada de sexta-feira, 9.
De acordo com informações, os agentes plantonistas da Polícia Civil fecharam o portão da delegacia a noite por medida de segurança. Por volta de 2h da madrugada, populares alertaram os policiais que estavam dentro da delegacia que alguém gritava por socorro do lado de fora.
Ao saírem para saber o que estava acontecendo os agentes se depararam com um homem pendurado na grade do muro. Ele estava seminu, pois, na tentativa de pular a grade, a calça ficou presa.
Segundo o que a polícia conseguiu apurar, o homem estaria consumindo bebida alcoólica em um bar próximo à quadra de esporte Hugo Poli. Só que lá começou uma briga generalizada. E, para não ser espancado, o sujeito tentou se proteger na delegacia. Ao encontrar o portão fechado, não teve dúvidas. Ele pulou a grade, mas ficou pendurado.
O homem foi conduzido ao hospital pelos agentes de Polícia Civil. A polícia ainda não divulgou a identidade do homem e nem o seu estado de saúde. (L.C.)