X

Afa na Copa

Com certeza será um sucesso assistir a abertura da Copa e o jogo do Brasil a partir das 14h, no Afa Jardim Cultura&Gastronomia. Telão de led, ao som de grupo de samba, Dj´s Edu Andrade e Dinísio, buffet de petiscos com a presença de gente bonita, alegre e de bem com a vida farão a torcida pelo nosso Brasilllll. Oba.

É Pique
Se você tem dificuldade em compor uma decor, fazer lista de presentes para casamento e bodas, escolha de flores, arranjos, folhagens e mais milhões de coisas que envolve compor um ambiente, isso não é problema. Vá até a Polyana Costa Casa, loja especializada em decoração e desfrute dessa comodidade com todo o staff da loja. Ai que tudo!

O Acre já tem a sua Miss Acre 2014. A bela estudante de Arquitetura Iasmyne Sampaio, eleita na noite de domingo, 8, em elegante festa promovida pela promoter e coordenadora oficial do concurso Meyre Manaus. ‘Luz que lá vem ela na passarela’. Iasmyne, em setembro, participa do Miss Brasil.

 

Colunistas Vagno Di Paula e Moisés Alencastro ao lado do senador Jorge Viana e do prefeito Marcus Alexandre na abertura do 2º Copão Comunitário, realizado neste sábado, no Arena da Floresta.

 

Trio poderoso de profissionais composto pelas fisioterapeutas Simone Caetano Brito, Quédma Amaral e a biomédica Leidiana Souza, ladeando o renomado prof. MS. Carlos Ruiz. Por 4 dias, ele ministrou em nossa Capital o curso de Capacitação em Dermato Funcional em Alta Tecnologia, a convite da Clínica Simone Brito. Esse trio é showwwww.

Mr. Kistch
A loja Mr. Kitsch, especializada em moda masculina, é a preferida dos acreanos. Et pour cause: para melhor atender sua vasta clientela, a empresária Daniele Florêncio, no sábado, inaugurou com requintado coquetel as novas instalações da loja Mr. Kitsch. De camisetas a alfaiataria com acabamento perfeito, linha de jeans, bermudas e acessórios, do casual ao esporte fino, a marca se solidifica cada vez mais no Estado com uma proposta de vestuário completa para homens, incluindo, o infantil. Clientes e amigos fizeram questão de prestigiar a inauguração. Vejam alguns clicks de quem aportou por lá.

Namorado
A empresária Nilza Araújo, da loja Via Onni, além dos descontos do mês dos namorados, brinda com borbulhas esse dia tão especial e ainda distribui mimos e dicas de como compor um look poderoso para a ocasião à sua vasta clientela.

Sucesso
Foi um sucesso a realização do transplante de fígado no jovem acreano Francisco Alexandre, realizado em nosso Estado, pela equipe do dr. Tercio Genzini, que mais uma vez conseguiu realizar um feito histórico no nosso sistema de saúde: o segundo transplante de fígado. O Acre é o primeiro estado da Amazônia a realizar esse tipo de procedimento.

Boutique da Obra
Na manhã desta terça, 10, na Av. Getúlio Vargas, 2146, a Punto di Lusso, a primeira Boutique da Obra de Rio Branco, foi inaugurada. O local valoriza a interação cliente/arquiteto e irá desenvolver projetos modernos, além de oferecer rico portfólio de produtos das indústrias. No evento de inauguração também foi lançada a primeira revista de arquitetura e design do Estado, a ‘Revista Punto di Lusso’. Muito Show!

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: