O acidente de trânsito que matou Alzenira Souza de Araújo, 50 anos, mais conhecida pelo carinhoso apelido de “Deli” aconteceu na manhã deste domingo (08) na altura do quilometro 80 da BR 317 trecho também conhecido por estrada de Boca do Acre, quando a caminhonete em que a coordenadora administrativa da Escola Angelina Gonçalves, localizada no Conjunto Nova Esperança, capotou.
De acordo com informações, Alzenira viajava em companhia da Cíntia Araújo, 23 anos, quando a jovem perdeu o controle do carro que saiu da pista e capotou lançado o corpo de Alzenira a cerca de 30 metros de distância.
Populares que trafegavam pelo mesmo trecho pararam para prestar socorro às vítimas, mas logo perceberam que Alzenira não apresentava sinais vitais, mesmo assim acionaram socorro através do SAMU.
Uma viatura do SAMU do município de Senador Guiomard foi deslocada para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta e a jovem Cíntia, filha de Alzenira que apresentava escoriações foi resgatada e encaminhada em estado de choque ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Segundo testemunhas as vitimas transportavam produtos agropecuários que ficaram espalhados na estrada e em um campo de Fazenda em que caiu o corpo de Alzenira.
A Polícia Rodoviária Federal – PRF esteve no local do acidente e controlou o trafego até o resgate do corpo e retirada do veículo acidentado.