O empresário do ramo de construção civil José Carlos Saturnino, 47 anos foi executado na noite desta terça-feira (10), quando jogava sinuca em um bar localizado na rua Isaura Parente.
De acordo com informações de testemunhas, José Carlos, “o Zé Carlos” como era mais conhecido, jogava sinuca com um amigo quando dois homens em uma motocicleta armados se aproximaram e mandaram as pessoas que estavam no local correr.
Em seguida, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra “Zé Carlos” que foi atingido com dois tiros no braço e quatro no peito. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local à vítima já estava morta.
Segundo informações, o empresário locava máquinas pesadas para o DERACRE e era natural do município de Brasiléia, cidade que faz fronteira com a Bolívia e fica distante cerca de 250 quilômetros de Rio Branco.
Policiais civis e militares estiveram no local do crime em busca de informações para iniciar investigação, mas por enquanto a polícia somente tem uma certeza que o crime não foi roubo ou tentativa e sim uma execução, restando agora descobrir quem e o motivo.
Dois delegados de Polícia Civil estiveram no local do crime e já iniciaram investigação e nesta quarta-feira (11) devem solicitar imagens de câmeras de segurança de residências e comércios da proximidade.