Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem é assassinado a golpes de faca no pescoço na zona rural em Brasiléia

Vítima morreu às margens da BR-317, em Brasiléia
Vítima morreu às margens da BR-317, em Brasiléia

Um homem de 45 anos foi morto de forma bárbara na zona rural de Brasiléia, mais precisamente no ramal localizado no km 35 da BR-317, Estrada do Pacífico. A vítima se chamava José Fernandes da Silva. O fato foi comunicado ao Ciosp por volta das 12h desta quinta-feira, dia 12, pelo 190 (Emergência) informando que um homem foi localizado já sem vida ao lado de um carro.

Uma equipe de homens do 10º BPM e Polícia Técnica se deslocaram até o local, onde comprovaram a veracidade da denúncia e para colher informações. O homem que estava sem vida tinha três marcas de perfuração no pescoço e provavelmente morreu agonizando no próprio sangue.

Era nítido que José Fernandes foi atingido inicialmente dentro do carro modelo Fiat/Strada, placa MZR 4895, já que o banco tinha sangue e no batente da porta. Em seguida, deve ter se arrastado para fora onde agonizou até morrer.

Um suspeito está sendo investigado, mas seu nome ainda não pode ser divulgado para que não possa atrapalhar as investigações. Algumas versões foram ouvidas e serão levadas em conta pelo delegado do município, uma vez que o suspeito foi visto com a vítima momentos antes de ser morto.

O suspeito está sendo procurado pelas cidades da fronteira e o caso foi comunicado às autoridades do lado boliviano e da Capital. O mesmo poderá ser detido nas próximas horas. (Alexandre Lima / Foto: O Alto Acre)

Sair da versão mobile