Arlindo Calô dos Santos, 46 anos, foi preso na noite de domingo, 22, em Capixaba. Ele é acusado de ser o autor do duplo homicídio de um casal de irmãos, na Vila do V. O crime ocorreu no dia 14 de abril deste ano. As vítimas foram os irmãos Mauricélio Bento Feitosa, 27 anos, e Simone Bento Feitosa, de 18 anos, que estava grávida. Os dois teriam sido assassinados a sangue-frio.
O suspeito foi preso em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, quando consumia bebida alcoólica em um boteco no Centro daquela cidade, que fica a cerca de 77 km de Rio Branco.
Segundo levantamento realizado pelo Departamento de Inteligência da Polícia Civil, Arlindo Calô é acusado de quatro homicídios, entre eles o dos irmãos Mauricélio e Simone.
Ao receber voz de prisão no bar, Arlindo confessou o crime e alegou que a motivação seria simplesmente porque os irmãos seriam drogados.
O acusado ainda será ouvido em depoimento pelo delegado Carlos Bayma, que preside o inquérito policial e quem solicitou da Justiça a prisão do acusado. (DA REDAÇÃO)