Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bocalom, Henrique e Roberto Duarte prestigiam apresentação de pré-candidaturas proporcionais em Xapuri e Brasiléia

Evento foi realizado na sede do diretório municipal
Evento foi realizado na sede do diretório municipal

O pré-candidato ao Governo do Estado, professor Tião Bocalom (DEM), o pré-candidato a vice-governador, deputado federal Henrique Afonso (PV), e o pré-candidato ao Senado, advogado Roberto Duarte (PMN), estiveram neste final de semana em Xapuri. Eles prestigiaram a apresentação da pré-candidatura a deputado estadual do empresário Antônio Pedro (DEM).

O evento aconteceu na sede do diretório municipal do partido, com a presença de um grande público, que foi manifestar apoio ao projeto de mudança proposto pelo grupo liderado por Bocalom.

Antônio Pedro é natural de Xapuri e resolveu entrar na política para ajudar no projeto de seu partido em conquistar o governo e cadeiras na Assembleia Legislativa.

Participou também do evento o secretário geral do partido e pré-candidato a deputado federal, o ex-prefeito de Sena Madureira Normando Sales.

Emerson Leão e Joaquim Lira são os pré-candidatos do Alto Acre
Ainda no fim de semana, Bocalom, Henrique Afonso e Roberto Duarte se dirigiram à Brasiléia para participar da apresentação da pré-candidatura do professor Emerson Leão a deputado estadual e do empresário Joaquim Lira a deputado federal, ambos do DEM.

A cerimônia aconteceu no auditório do Centro Cultural do município, que ficou lotado por amigos, familiares e correligionários dos pré-candidatos.

Bocalom, Henrique e Roberto Duarte ficaram empolgados com a grande quantidade de pessoas que participaram do evento. “Isso é uma demonstração de que vocês são muito queridos pelo povo desse município. Mesmo acontecendo a festa lá em Epitaciolândia, vocês conseguiram reunir essa grande quantidade de pessoas aqui. Parabéns. E fico muito satisfeito por ver que Brasiléia está acreditando em nosso projeto” disse Bocalom, em seu discurso de saudação aos pré-candidatos. (Ailton Oliveira / Texto e foto: Assessoria)

Sair da versão mobile