Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Professor de inglês é encontrado morto dentro de apartamento

A Polícia Civil não tem mais dúvidas de que o professor universitário e servidor da Procuradoria Geral do Estado (PGE), Raimundo de Oliveira Theodoro, 42 anos, tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime teria ocorrido dentro do apartamento onde ele morava, no Condomínio Via Parque, no bairro Floresta.

De acordo com informações, Raimundo Theodoro morava sozinho. Na manhã de sexta-feira, 20, um homem estranho chegou ao condomínio e foi autorizado a entrar. Ele foi direto para o apartamento da vítima. Horas depois, o desconhecido saiu do condomínio dirigindo o carro do professor, o que chamou a atenção dos vizinhos. Mais esquisito era que o estranho dirigia o carro em alta velocidade.

Quando os vizinhos chegaram ao apartamento de Raimundo Theodoro, o encontraram ferido a golpes de faca e agonizando sobre a cama. Uma equipe do Samu foi acionada. Mas, ao chegar ao local, a vítima já estava morta.

A polícia abriu as investigações e conseguiu localizar o carro, modelo HB 20, de propriedade da vítima. O veículo teria sido roubado pelo assassino. O carro foi batido e abandonado na Rua Eldorado, no Loteamento Joafra.

A Polícia Civil coletou imagens do circuito de segurança do condomínio, que poderá auxiliar na identificação do criminoso. Raimundo Theodoro era irmão do jornalista e colunista social Luiz Theodoro e de uma família tradicional do Estado.

via-parque-iml via-parque-iml2 Professor de inglês e servidor do CGE é encontrado morto dentro de apartamento

Sair da versão mobile