Unhas com cores do Brasil estão fazendo a cabeça da mulherada em Rio Branco

A Copa do Mundo de Futebol 2014 está movimentando o mercado de cosméticos e lançando tendências na moda surgem para animar ainda mais a torcida feminina. As unhas decoradas com as cores e figuras que lembram a seleção brasileira tem feito a cabeça das acreanas.

Para colorir as unhas, a mulheres utilizam pinturas, adesivos e até unhas postiças coloridas para mexer com o imaginário. A manicure Maria do Socorro Souza, teve a preocupação de comprar esmaltes, buscar modelos de pintura e usar a criatividade para atender nossas clientes.

“O movimento aumenta, principalmente, nos jogos do Brasil. As cores verde e amarelo nunca foram tão usadas”, confessa. Com clientes de gostos diferentes, a manicure diz que a ideia é atender todos os estilos disponibilizando diversas tonalidades de verdes, amarelos e azuis para atrair tanto as clientes mais simples como as mais exóticas.

“As mulheres possuem gostos distintos e temos que oferecer vários tipos de pinturas que vão das simples até as mais exuberantes. Tenho certeza que clientes vão pedir apenas uma cor da seleção e outras a mais glamorosa possível. Uma das favoritas é a ‘francesinha’ que tem linhas verdes e amarelas com detalhes em estrelas, mas apenas uma das unhas com a bandeira do Brasil”, complementou.
Unhas modelo copa - OL (2)

Assuntos desta notícia