A Polícia Civil do Acre divulgou a foto do suspeito pela morte do professor e funcionário público da Controladoria Geral do Estado, Raimundo Oliveira Teodoro, de 41 anos, ocorrida no dia 20 de junho deste ano. Ele foi morto a facadas no apartamento onde morava em um condomínio fechado, no bairro Floresta, em Rio Branco. O suspeito chama-se Tiago Bruno, de 19 anos.
De acordo com o delegado Odilom Neto, responsável por investigar o caso, a vítima teria chegado ao condomínio com o suspeito e mais duas outras pessoas, que teriam ido embora antes do crime. “A investigação chegou às pessoas que estavam no local e já sabemos o que aconteceu. E chegamos a esse possível autor”, explica.
O delegado afirma também que a polícia ainda aguarda o resultado dos laudos periciais, para confirmar outras características do crime com precisão, como o horário exato em que ocorreu a morte do professor.
Entenda o caso
O professor e servidor público Raimundo Oliveira Teodoro, de 41 anos, foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava em um condomínio fechado, na capital acreana, no dia 20 de junho deste ano. Após o crime, o suspeito fugiu no carro da vítima, um veículo HB20 branco, que foi abandonado no bairro Rui Lino. Ao G1, a Polícia Civil informou que, a princípio, a hipótese trabalhada é a de homicídio, mas não foi descartada a possibilidade de um latrocínio. (Caio Fulgêncio/Do G1 AC)