X

Mais uma feira

Começa hoje a maior Feira de Negócios do Estado, a Expoacre. E mais uma vez o Acre, ou melhor, os produtos feitos na terrinha, ficarão em evidência. É a grande oportunidade para a sociedade ver o que de melhor nossa terra produz e para que os empresários do Acre troquem experiências, criem novos contatos e reafirmem o seu lugar no mercado.

E podem até tentar criticar o evento. Reclamar de trânsito, de falta de vagas, de lotação, de poucos atrativos, de organização, etc. Sair disparando por aí que ‘o Acre é terra que não produz nada’. Mas fato é que a feira é a grande diversão da maioria dos acreanos.

Não há como negar a grande festa que é a Expoacre. Nos últimos anos, difícil foi ver o Parque de Exposições vazio. As pessoas que vão pra lá não querem saber das limitações produtivas do Estado. Nem de crises. Elas querem é se divertir. O resto é resto.

E nesta edição mais uma vez será entretenimento e oportunidades que a sociedade vai buscar na feira. Ninguém vai em busca de sair à noite para se estressar. Portanto, vamos fazer desta mais uma edição tranquila e de sucesso para a Expoacre. O Acre e os acreanos só têm a ganhar com isso.

A Gazeta do Acre: