Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Fotografia revela o que seria um ‘fantasma’, em enterro de motorista

Uma fotografia com imagem supostamente de um fantasma impressiona internautas acreanos nas redes sociais e foi destaque em reportagem de site em Rio Branco. A imagem foi feita na terça-feira, 29, no Cemitério Morada da Paz, durante o enterro do motorista de ônibus Raimundo Marconi Santana, 39 anos, assassinado a tiros por ladrões na última segunda-feira, 28, quando trabalhava na linha da Ufac.

Na foto, divulgada pelo Site AC24horas, se vê com razoável nitidez o que parece ser uma pessoa trajando um manto branco, sentado sobre um morrinho de barro gramado ao fundo da sepultura de Santana.

Segundo a reportagem do site, “a responsável pela foto, Manoela Oliveira, amiga do motorista, afirma que percebeu a presença de um homem de branco somente quando chegou em casa, ao descarregar as imagens da câmera de seu celular”.

Há quem diga, no entanto, que não há nada de fantasmagórico no negócio. Segundo o que a reportagem apurou, numa rede social, pessoas informaram que o indivíduo ainda não foi plasmado. Ele é de carne e osso mesmo e seria um homem conhecido por Fan, que sempre vai ao cemitério em incursões pelos túmulos.

Sinistro – Outros relatos, ainda segundo o AC24horas, dão conta de que uma servidora da empresa teria dito que um homem trajando branco, usando uma máscara cirúrgica no rosto e chapéu na cabeça chegou ao enterro.

“Ele teria dito que os assassinos de Marconi iriam pagar pelo crime e logo em seguida saiu da multidão, caminhado até um morro, onde se sentou e começou a cantar algumas músicas. Depois de alguns minutos, teria desaparecido misteriosamente”.

A direção do cemitério informou que não há funcionários trabalhando com trajes descritos pelas pessoas que estavam no sepultamento.

1- Alem-da-imaginação_700

Sair da versão mobile