Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia prende 2 homens acusados de invadir casa e estuprar moradora na Morada do Sol

Acusados também teriam tentado violentar bebê de 4 meses
Acusados também teriam tentado violentar bebê de 4 meses

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam Francisco dos Anjos da Silva, 20 anos, Jerônimo Rodrigues da Silva, 21 anos, Odair José Ferreira da Silva, 21 anos, e Aparecido Ferreira da Silva 18 anos. As prisões aconteceram na manhã de sábado, 28, na Estrada das Placas.

Os quatro são acusados de invadir uma casa na Rua Vera Cruz, bairro Morada do Sol. Eles teriam roubado vários objetos das vítimas e também teriam estuprado a dona da casa e um bebê de quatro meses.

De acordo com as vítimas, ao abrir o portão para entrar em sua casa, dois homens armados com revólver (Francisco e Jerônimo) abordaram os moradores. Eles entraram na casa, renderam e amarraram os braços do pai e do jovem de 19 anos. Em seguida, pegaram a mãe e o bebê e levaram para outro quarto. Eles teriam beijado a mulher e pegado em suas partes íntimas. Beijaram a criança também.

Após duas horas na casa, os bandidos fugiram do local, em um carro e levaram vários objetos das vítimas.

A polícia foi acionada e as vítimas repassaram via Ciosp a placa do veículo. Logo a polícia saiu em busca dos acusados. Na Estrada das Placas, ao ver o carro, os assaltantes Francisco e Jerônimo foram abordados. Revistaram o veículo e encontraram um revólver calibre 32, com quatro munições intactas. Ao serem indagados onde estavam os objetos das vítimas, eles falaram que estava em uma casa localizada na Rua Flamengo, na casa de Odair e Aparecido.

A polícia foi até lá e entrou na casa. Acharam cinco celulares, uma carteira de bolso, um televisor, um monitor, uma cafeteira, uma maleta cheia de jóias, dois controles remoto, um home theater, um gabinete de computador, um aspirador de pó, três máquinas de cortar cabelo, um liquidificador, um espremedor, uma churrasqueira elétrica, um secador de cabelo, uma furadeira, um pen drive, um aparelho de inalação, três pacotes de refrigerante, três sapatos, dezessete tênis, um aparelho cacheador, uma prancha de cabelo, três mochilas, três notebooks, uma panela elétrica, quatro óculos de televisor 3D, sete jogos de Playstation, uma bolsa para bebê, 14 produtos de beleza, um alicate, um Ps3, uma sanduicheira e mais R$ 79.

Após o flagrante, os acusados foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos legais. Eles foram reconhecidos pelas vítimas. Francisco e Jerônimo responderão pelo crime de estupro, lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo, resistência e roubo qualificado. Odair e Aparecido responderão por receptação. (DA REDAÇÃO)

Sair da versão mobile