* Aiiin!!!
* Lá vamos nós pra mais 90 minutos de tortura…
* Dá pra ser café com leite, seu juiz?
*Com o emocional ainda em frangalhos, é hoje que a Seleção Brasileira enfrenta a Holanda pelo terceiro lugar na Copa do Mundo.
* Os mais pessimistas já sugerem um desmaio coletivo, um piti a la Ronaldo ou até uma intervenção da Eletrobras no estádio de Brasília, pra nos poupar de mais um vexame mundial.
* Que isso, minha gente?
* Cadê a nossa coragem?
* Tá difícil, tá doído ainda…
* Mas, vamos em frente.
* É o jeito. Fazer o quê?
* #VaiBrasil!
* (Pipipipipipi).
* Sexta-feira começou com a prisão do acusado de matar o professor Raimundo Theodoro, irmão do colunista deste matutino Luiz Theodoro.
* Enfim, uma boa notícia para a família, embora nada minimize a dor da perda por uma morte tão covarde.
* O acusado tem apenas 19 anos e se entregou à polícia no início da manhã.
* Por todas as provas levantadas, não restam dúvidas da autoria do crime.
* Mas, o advogado do rapaz ainda tem a coragem de falar em “acidente”, para justificar as perfurações de faca no corpo da vítima.
* É cada uma ó…
* Bom, o trabalho da polícia parece estar feito.
* Vamos ver agora por quanto tempo nossa eficiente Justiça manterá o indivíduo preso.
* Ainda na editoria policial, bafão do dia foi a prisão de dois funcionários do Supermercado Araújo, suspeitos de utilizar o número de cartões de crédito dos clientes para fazer compras na internet.
* Novamente, mais dois jovens: um de 18 e outro de 22 anos.
* Aonde vamos parar com essa nossa juventude, né?
* Na verdade, a dupla foi presa, inicialmente, por porte de drogas…
* Mas, a polícia encontrou com eles uma lista com mais de 30 números de cartões de crédito e nomes de possíveis clientes do supermercado.
* E um dos presos confessou aos policiais que se aproveitava do cargo que exercia na empresa para ter acesso aos dados e utilizar indevidamente os cartões.
* A malandragem tá em toda parte mesmo…
* Ninguém a salvo.
* O telefone toca.
* É o Lhé, triste, alarmado com mais um dos violentos confrontos entre palestinos e israelenses na Faixa de Gaza.
* “Por Ala! Vamos fazer alguma coisa. Grite, passe um email, denuncie… É um novo genocídio”.
* Certíssimo, Lhé.
* Que futebol, que nada…
* Você é que sabe das coisas.