Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Belo Jardim caminha ao lado de Tião Viana, Nazaré Araújo e Perpétua Almeida

A comunidade do Belo Jardim, em Rio Branco, empunhou sua bandeira vermelha e caminhou ao lado de Tião, Nazaré e Perpétua na noite de segunda-feira, 21. Os candidatos majoritários da Frente Popular, acompanhados pelo prefeito da capital, Marcus Alexandre, percorreram ruas do bairro e encerraram a caminhada na sede do comitê do bairro.

No trajeto os moradores demonstravam carinho e alegria pela presença dos candidatos em sua rua e a gratidão pelas ações que foram executadas naquela região, que levaram a melhorias significativas, principalmente, na área de infraestrutura urbana. O programa Ruas do Povo, do governo do Estado, atua na execução de 103 ruas na comunidade.

“Voto no Tião e na Perpétua porque eles são bons. Têm feito um bom trabalho e eles merecem que a gente vote neles. Espero que eles façam melhor do que tudo que já fizeram, como o Ruas do Povo que não antes a gente não tinha rua. Eles estão de parabéns porque pelas condições que o Estado estava já melhorou 100%”, afirmou Evilásio Lima, morador.

Roberto Dutra dos Santos, também morador do Belo Jardim, defende a permanência de Tião Viana no governo e assegura que seu voto é dos candidatos da Frente Popular.

“Vou apoiar e votar nos mesmos governantes que estão aí. O governador é o Tião. Já venho votando nele há muitos anos. Tá dando certo e a gente vai continuar”, disse o morador Roberto Dutra dos Santos.
Tião lembrou que a Central de Campanha do Belo Jardim será um espaço para a comunidade ser parte do movimento que está nas ruas para eleger os candidatos da Frente. “Vocês [moradores] nos dão uma alegria especial quando passam a assumir o comando de uma campanha pela criatividade individual.”

Perpétua Almeida agradeceu o apoio dos moradores reconhecendo que, mesmo após um dia de trabalho, caminharam ao lado dos candidatos. “Ninguém obriga ninguém a ficar numa caminhada, depois de um dia de trabalho, animado, feliz, aplaudindo e cantando a música. Obrigada pelo carinho e dedicação de vocês. Obrigada aos moradores, aos jovens, idosos e as crianças que foram as primeiras a pegar a nossa bandeira”.

Sair da versão mobile