Dando seguimento às investigações da morte do professor e funcionário público da Controladoria Geral do Estado Raimundo Oliveira Teodoro, 41 anos, que foi morto a facadas no dia 20 de junho, no seu apartamento em um condomínio fechado localizado no bairro Floresta em Rio Branco.
De acordo com o Delegado responsável pelo caso, uma pessoa já foi identificada como o suposto assassino e a qualquer momento será presa. A polícia trabalha com duas linhas de investigações, a primeira é de homicídio e a segunda seria de latrocínio (assalto seguido de morte). “Até o momento estamos entendo que somente uma pessoa participou do crime, mas através de investigações podemos chegar a outras pessoas também, queremos pegá-lo o mais rápido possível” diz o delegado.
Entenda o Caso
Raimundo de Oliveira 41 anos, foi encontrado morto dentro do seu apartamento em um condomínio fechado que fica localizado no bairro Floresta.
Segundo informações da polícia civil Raimundo teria sido morto por volta das 10 horas da manhã por um homem que teria recebido autorização da vitima para entrar no condomínio. O assassino após matar Raimundo, fugiu no carro da vitima um HB20 branco, que foi abandonado no bairro Rui Lino.