Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Corte elege novos dirigentes para a Escola Judiciária Eleitoral

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) elegeu em sessão plenária na manhã desta sexta-feira,25, os juizes Élcio Sabo Mendes e Lóis Carlos Arruda para atuarem como diretor e vice diretor, respectivamente, da Escola Judiciária Eleitoral do Acre (EJE) no biênio 2014/ 2016.

A eleição ocorreu em virtude do término do biênio da juíza-membro Alexandrina Melo, que atuava como diretora da Escola. O presidente do Tribunal, desembargador Adair Longuini, desejou pleno êxito aos novos gestores e disse que o Tribunal está pronto para ajudá-los na administração dos trabalhos.

O juiz Élcio Sabo agradeceu a confiança depositada pela Corte em seu nome, e disse que a Escola Judiciária é um elemento institucional muito importante, não só pela capacitação que oferece, mas por promover a divulgação das ações da Justiça Eleitoral. “Essa gestão estará aberta a sugestões para que possamos realizar um trabalho a contento”, destacou.

A Escola Judiciária Eleitoral tem por missão o constante aperfeiçoamento dos magistrados, servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral, bem como a realização de cursos e eventos de interesse da comunidade jurídica e da sociedade, com vistas à promoção da cidadania.

Sair da versão mobile