Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Esfaqueada em Cavalgada passa por cirurgia e quadro é estável, diz Huerb

 Uma mulher foi esfaqueada no abdômen dentro do estacionamento de um restaurante, localizado na Via Chico Mendes, durante a Cavalgada 2014. Ela permanece internada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Segundo a direção do unidade, ela passou por uma cirurgia e o quadro é estável.

“Ela está na enfermaria, fez uma cirurgia de laparotomia, de ‘barriga aberta’. A cirurgia correu bem e ela está estável. Não chegou a perfurar nenhum órgão. Ela está orientada, consciente. Agora é só os cuidados médicos mesmo”, afirma a gerente geral  do Huerb, Helyadia Prudência.

O suspeito de atingí-la no abdômen é o próprio marido, que segundo testemunhas, ficou com ciúmes da esposa e estava sob efeito de álcool. Ele foi preso em flagrante e conduzido para o Comando da PM. A vítima foi encaminhada ao Huerb. Segundo o Ciosp, a perfuração foi feita com canivete.

Ocorrências

O Centro integrado de Operação em Segurança pública (Ciosp) registrou 26 ocorrências no horário compreendido das 7h às 18h, nas ruas Nossa Senhora da Conceição, AC 40 e Via Chico Mendes, locais por onde passaram os participantes da Cavalgada 2014 em Rio Branco, no domingo, 27. Segundo dados repassados pela Polícia Militar, o público do evento foi de 38 mil pessoas.

 

Sair da versão mobile