Foram exatos quatro segundos do chute de quase do meio de campo e a linha do gol. Após marcar um golaço no jogo contra o Botafogo, pela Série A, nesta quarta-feira, o atacante Neto Baiano, do Sport, disse em entrevista que daria nota 100 para o lance protagonizado por Gessé, do Atlético-AC, que marcou um de primeira e de antes do meio-campo em partida válida pelo Campeonato Acreano, em abril. Em resposta, o centroavante do Galo usou o bom humor, agradeceu o elogio e afirmou que a campanha para chegar ao Prêmio Puskas de gol mais bonito da temporada continua.
Depois de ver o golaço de Neto Baiano, Gessé elogiou o lance do atacante do Sport e reforçou a campanha para disputar o prêmio da Fifa.
“Belo gol… bonito gol, e merece ficar em primeiro entre os mais bonitos da rodada. Ele teve a capacidade de ver o goleiro adiantado, mas continuo com o meu. Ele deu nota 10 para o dele, e dou 10 para o meu, pela dificuldade. Agradeço a ele pela declaração. A campanha continua e tenho certeza que vou ser o representante do Brasil no Prêmio Puskas”, comentou.
O gol antológico de Gessé levou o atacante do anonimato à fama. Após três meses de ter marcado o gol que Pelé não fez, o atacante do Galo Carijó curte os momentos de reconhecimento e reforça a campanha para disputar o prêmio da Fifa.
(Foto: João Paulo Maia/ A GAZETA)