X

Gessé vê golaço de Ricardo Goulart: “foi bonito, mas continuo com o meu”

Ricardo Goulart arrisca de longe e marca um golaço

Uma campanha ameaçada por um gol. O atacante Ricardo Goulart, do Cruzeiro, marcou um golaço de placa de antes do meio de campo no jogo contra o Chivas-MEX, neste domingo (6), em amistoso disputado em El Paso, nos Estados Unidos. O lance foi parecido com o gol marcado pelo atacante acreano Gessé, do Atlético-AC. O centroavante do Acre fez de antes do meio de campo e de primeira na goleada por 4 a 1 em cima do Andirá, no dia 20 de abril, pelo Campeonato Acrea-no 2014, e ganhou até campanha na internet e nas ruas para participar do Prêmio Puskas de gol mais bonito do ano, organizado pela Fifa.

Um dia depois do feito de Ricardo Goulart, o GloboEsporte.com conversou com Gessé no Centro de Rio Branco sobre o lance. Bem humorado, o atacante do Galo Carijó elogiou o gol do cruzeirense, mas afirmou que não foi mais bonito que o seu.

“Comparando com o meu acho que a dificuldade é bem maior, porque peguei de primeira e ele pegou com a bola rolando. Ele teve muita técnica porque viu o goleiro adiantado. Mas, continuo com o meu. Foi um belo gol, mas graças a Deus não vale por ser um amistoso. A campanha (#GesseNoPuskas) não para. Cada dia que passa só aumenta a ansiedade”, comentou Gessé.

Gessé ficou famoso após o golaço que nem Pelé conseguiu fazer na Copa de 1970. O atacante do Acre vive a expectativa de disputar o prêmio da Fifa no fim da temporada. (Foto: Reprodução Sportv)

A Gazeta do Acre: