X

Série D: sem vaga em voos, CBF altera data de jogos da 2ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) voltou a mudar a data do jogo entre Atlético-AC e Santos-AP, pela segunda rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida, que tinha sido transferida para o dia 26 (sábado), voltou para a data original, dia 27 (domingo), às 19h (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco, Capital do Acre.

Na primeira mudança, o Galo Carijó solicitou a alteração, ressaltando que a cidade terá a realização da Cavalgada da Expoacre 2014 no dia 27. Porém, a CBF alegou nesta quinta-feira, 17, que não há vaga nos voos para a delegação do Santos-AP caso a partida fosse disputada no dia 26.

Esse será o jogo de estreia do Atlético-AC no Brasileiro da Série D. Já o clube amapaense recebe o Princesa do Solimões-AM neste domingo, 20, às 16h (de Brasília), no estádio Zerão, em Macapá, pela primeira rodada da competição.

Princesa x Rio Branco
O confronto entre Princesa do Solimões e Rio Branco-AC, válido pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, foi alterado pela 2ª vez em menos de 48 horas. Na remarcação mais recente da CBF, o duelo volta a acontecer no domingo, dia 27 de julho, às 17h (18h de Brasília). O local continua sendo o estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus. O motivo da atual transferência foi a indisponibilidade de voo para que a delegação do Rio Branco-AC chegasse a tempo de realizar o jogo no dia 26 de julho (sábado), data soliticada pelo time do Amazonas.

O Princesa do Solimões estreia contra o Santos-AP no domingo (20), às 16h (de Brasília), no estádio Zerão, em Macapá. No mesmo dia, às 19h (de Brasília), o Rio Branco recebe o São Raimundo-RR na Arena da Floresta, na capital acreana. (GloboEsporte.com)

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: