A cheia do Rio Madeira, no início do ano, causou a completa interdição da BR-364, que liga o Acre ao restante do país, gerando inúmeros prejuízos, interferindo, inclusive, no mercado de compra e venda de carros. A Agronorte conseguiu superar os problemas e agora já percebe um aquecimento nas vendas, principalmente, de caminhonetes, revela o gerente comercial da concessionária Mitsubishi no Acre, Manoel Miranda.
O aquecimento é gradativo, mas entusiasma o mercado. “Estamos muito otimistas com as vendas. Temos várias facilidades, principalmente, para as caminhonetes”, confirma. Entre outras facilidades para quem quiser levar uma L200 HPE, top de linha estão: bônus de R$ 7 mil, emplacamento grátis, câmera de ré e capota.
“Estamos aguardando os clientes. Faremos de tudo para que eles saiam da loja satisfeitos com o melhor carro da categoria”, convida o gerente.
Além disso, Miranda destaca que atualmente é possível adquirir os veículos através de ata, dispensando assim, a necessidade da burocracia de uma licitação. “Já fechamos vários negócios com esse tipo de recurso”, confirma. (Foto: Odair Leal/ A GAZETA)