X

“Ninguém quer tirar foto com uma seleção que perde dentro de casa por 7 a 1”, lamenta fotógrafo

Lima: dificuldade para faturar após derrota do Brasil

O painel com a foto da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo foi lugar onde muitos acreanos sonharam com a Copa do Mundo um pouco mais de perto, porém os heróis viraram carrascos ao perderem por 7 a 1 para a seleção da Alemanha na terça-feira, 8. De acordo com o fotógrafo, Evandro Lima, o movimento estava muito bom, mas agora as pessoas olham para o painel e lamentam.

“Já cheguei a fazer 30 fotos num único dia. Cada uma delas custa 5. Mas, nesta quarta-feira, 9, não fiz uma única foto. Quem vai querer fazer foto com a seleção que leva sete gols em casa?”, lamentou.

O fotógrafo complementava a renda com as fotos feitas e impressas na hora. “Vai ser difícil, mas sou brasileiro e não desisto estarei aqui até a final”, completou Evandro.

A tenda instalada pela Fundação Gabribaldi Brasil tinha como objetivo dar um pouco mais de conforto para as pessoas que passam pelo local. Alguns comerciantes assistiram aos jogos do Mundial de lá mesmo. Apesar do Brasil está fora da decisão, a programação continua até a final da Copa.

Para os clientes que comprarem acima de R$ 20 no comércio daquela região recebem cupons para concorrer a prêmios como moto e TV.

(Foto: Odair Leal/ A GAZETA)

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: