Há quatro anos, jovens se reúnem para levar uma refeição, uma palavra de carinho e afeto às pessoas que moram nas ruas ou nas instituições como o Lar dos Vicentinos e Educandário Santa Margarida. E este ano promete intensificar as ações devido a adesão de novos sócios.
Segundo a presidente da ONG, Isabelle Araújo, muitas ações já foram promovidas e que para continuação delas é necessário apoio da sociedade em geral. “Queremos realizar mais edições do Sopão e por isso, estamos buscando parceiros. Somos estudantes, não temos de onde tirar os recursos para realizar as ações. Todas elas aconteceram com a força que as pessoas nos dão. Para quem não conhece, levamos uma refeição durante a noite para moradores de rua. Temos um grupo engajado em demonstrar o amor ao próximo”, declarou.
A ONG pretende realizar o arraial solidário ainda este mês. “Há pouco tempo visitamos o Hospital das Clínicas e o Hospital da Criança. Acreditamos que com a nossa mensagem de amor e fé, as pessoas podem ser restabelecidas mais rapidamente”, concluiu.
Os interessados em conhecer o trabalho realizado pelo grupo podem entrar em contato através dos telefones: 9936-3822 ou 3325-1407. (Foto: Odair Leal/ A GAZETA)