A busca por uma cidade com mais progresso e mais qualidade de vida para o povo foi capaz de unir lideranças de Porto Acre, que antes divergiam, num mesmo propósito, na defesa de Tião Viana e Nazaré Araújo governar o Acre, Perpétua no Senado e o Estado seguir avançando.
Os líderes do município anunciaram adesão ao movimento “É com a gente. É com Tião” durante encontro na Vila do V, em Porto Acre, noite de quinta-feira, 17, que contou com a presença de Tião e Nazaré.
O apoio veio nas palavras e motivação de representantes do município como o ex-deputado estadual, Bené Damasceno e do ex-vice-prefeito do município, Francisco Rabelo que deram uma amostra da representatividade da unidade construída por Tião Viana ao longo de sua gestão.
“Tenho 52 anos de idade e foram 52 anos na oposição, hoje eu vejo que essa oposição que está aí não tem projeto para o Estado e, por este motivo, eu decidi apoiar não só o governador, mas a Frente Popular como um todo. Vou apoiar porque eu vejo que nosso Estado precisa dar continuidade no que é bom. Em Porto Acre o governador tem investido muito e vai investir muito mais. Só temos a agradecer”, Bené Damasceno.
Ex-vice-prefeito do município, Francisco Rabelo, lembra que durante anos atuou como líder da oposição, mas na gestão de Tião mudou sua visão política diante da postura do governador com o povo e os municípios.
“Tenho vários motivos para apoiar Tião. Essa decisão aconteceu porque eu passei a observar a forma humilde e digna que Tião governa esse Estado e trata bem a população. Ele é um governo do povo, para o povo. Ele procura atuar na vida dos acreanos, desde o menos favorecido ao que mis graduado. Os programas de governo vem beneficiando as pessoas que mais precisam e se estendem a pequeno e grande empreendedor”, Francisco Rabelo.
Nazaré Araújo agradeceu a adesão dos representantes do município. “Não existe campanha ganha. Só construímos esse projeto porque temos apoio de vocês, da população”. (Assessoria)