Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Marcio Bittar diz que fará parceria com igrejas evangélicas na luta contra as drogas no Acre

“Não há como vencer a luta contra as drogas se Deus não estiver na causa”, disse nesta quinta-feira, à noite, o candidato a governador pela Coligação Por um Acre Melhor, Marcio Bittar (PSDB), para as inúmeras pessoas que participavam da inauguração do Comitê de Campanha da candidata a deputada estadual Gabriela Câmara (PTC), no bairro Vitória.

A ajuda de Deus no combate as drogas foi citado por Marcio Bittar com base em seu próprio Plano de Governo, no qual contém um dos projetos que ele considera um dos mais importantes, chamado Renascer, por meio do qual e em parceria com igrejas evangélicas o Estado finalmente participará da luta em favor dos dependentes químicos. “Vamos colocar a máquina do Estado para, junto com as igrejas evangélicas, ajudar as pessoas a lutar contra a dependência química”, disse.

Marcio Bittar elogiou a família Câmara pelo trabalho que faz no Acre na luta contra as drogas por meio da Unidade Terapêutica Lucimar Lucena Ramos, dirigido pela Gabriela Câmara, localizada na estrada do Quinari.
Em seu discurso Marcio Bittar disse ainda que está chegando a hora de o “Acre ser devolvido para os acreanos”. O candidato lembrou às pessoas que o Estado não pode ser dividido entre famílias, muito menos entre partidos. “O Acre não é do PT, nem será do PSDB. O Acre é dos acreanos e será ao povo devolvido”, afirmou.

Antes da inauguração do comitê, na tarde desta quinta-feira, Marcio Bittar percorreu as principais ruas do bairro Vitória na companhia do candidato a senador da Coligação, Gladson Cameli (PP), a quem elogiou pela performance nessa campanha. “O Gladson ainda vai dar muitos frutos bons para o Acre, por isso não posso esquecer de pedir as pessoas para votarem nele para senador”, afirmou.

Sair da versão mobile