Segundo a Polícia Militar, a dupla presa em flagrante com dados dos cartões de crédito da rede de supermercado Araújo não teve tempo para efetuar as compras na internet, como era pretensão deles.
Lucas Nogueira Gomes, 18, e Antônio Waryson dos Santos Costa, 21, foram levados para Delegacia de Flagrantes (Defla), na semana passada, por estarem com a camisa de trabalho em atitude suspeita no bairro Preventório. Além da lista que continha número do cartão, código de segurança e nome completo do titular, eles portavam uma pequena quantidade de droga e uma arma branca.
Segundo o major Paulo Fernandes, os usuários devem estar atentos às cobranças indevidas no cartão de crédito. “Devido a ação louvável da Polícia Militar, os usuários que constavam na lista descoberta com a dupla não tiveram qualquer prejuízo, mas esse episódio serve para que a população tenha ainda mais cuidado e atenção com o que paga. E se confirmar alguma cobrança indevida é investigar a origem da compra e comunicar as autoridades”, orienta o major.
O supermercado disse que não irá se pronunciar até o empresário Adem Araújo, proprietário da rede, voltar de viagem.