X

Mulher é presa transportando pedras de crack dentro de suas partes íntimas

Uma mulher foi flagrada com várias pedras de cloridrato de cocaína escondida nas partes íntimas, em Xapuri. A prisão ocorreu na tarde de quinta-feira, 3, na BR-317, após investigações e muita espera da polícia.

A acusada Joanira Souza de Lima e seu companheiro, Sebastião de Souza Brito, vulgo ‘Negão’, foram abordados pela Polícia Civil. Durante a revista, os agentes desconfiaram que ela pudesse estar escondendo drogas em seu corpo. Joanira e Sebastião foram encaminhados para o hospital do município. Lá, a acusada passaria pelo procedimento de retirada da droga.

Segundo Informações, Joanira soube que seria descoberta e teria começado a agredir os profissionais da saúde, tendo que ser contida. Sebastião aproveitou a confusão e fugiu, sendo recapturado pelos policiais. Os acusados vinham sendo investigados pela venda de drogas em duas ‘bocas de fumos’: uma no Bairro Laranjal e a outra na Rua Cerâmica, ambos em Xapuri.

Após o procedimento, a polícia descobriu que a mulher levava nas partes íntimas embaladas dentro de um preservativo várias pedras de cloridrato de cocaína. A droga seria comercializada no município e renderia cerca de 150 pedras de crack. Os dois foram encaminhados para o presídio.

Polícia Civil flagrou Joanira Souza com drogas no corpo
A Gazeta do Acre: