Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Em visita à Vila Acre, Marcio Bittar ouve muitos incentivos dos moradores do local

Bittar com morador da região: desabafos são comuns
Bittar com morador da região: desabafos são comuns

O candidato a governador da Coligação Por um Acre Melhor, Marcio Bittar (PSDB), fez uma das caminhadas mais animadas desde o início da campanha, na manhã desta quarta-feira, 30, no bairro Vila Acre. Acompanhado de muitos militantes, do candidato ao Senado da coligação, Gladson Cameli (PP), e do senador Sérgio Petecão (PSD), Bittar conversou com comerciantes da avenida principal e transeuntes.

As pessoas começam a vir ao encontro do candidato e muitas fazem desabafos e passam a ele mensagens de incentivo. “Pode contar com a gente aqui, chega de PT”, disse o dono de um  pequeno estabelecimento que não quis ter seu nome divulgado.

Com os comerciantes, a conversa é mais duradoura e, ao final, Marcio Bittar sempre expõe seu plano de governo para o setor. “As dívidas dessas pequenas empresas eu quero zerar. Vamos começar tudo do zero. As pessoas precisam dessa chance”, disse ao dono de um supermercado, que reclamou também da carga tributária do país. “Com o Aécio Neves presidente, nossa principal bandeira vai ser diminuir a carga tributária”, afirmou.
Agenda da terça

Na terça-feira à tardinha Marcio Bittar participou da inauguração do comitê central de propaganda do candidato a deputado federal Ronivon Santiago (PP). Mais tarde, ele cumpriu agenda no lançamento da candidatura a deputado estadual do empresário Sirnande Belezinha, do PPS, no bairro Cidade Nova. Ouviu reivindicações, críticas ao atual governo e, principalmente, incentivos à sua candidatura. “Vá em frente, não ligue para as pancadas que vão lhe dar e, no governo, mude a história do Acre”, disse o pastor da Igreja Assembleia de Deus do Segundo Distrito, Adair Almeida. (Texto e foto: Assessoria)

Sair da versão mobile