A escolha da segunda suplência de Gladson Cameli (PP/AC) ao Senado Federal é uma verdadeira incógnita. Após registrar no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AC) a chapa majoritária, a escolhida para ocupar a segunda suplência, a jornalista Silvânia Pinheiro desistiu de concorrer ao lado de Cameli.
Ela justificou que nesse momento prevalece a unidade e abriu mão da vaga em favor da indicação da deputada Antônia Lúcia Câmara (PSC/AC), que indicou o bispo José, líder da Igreja Evangélica Casa da Benção.
“Registro aqui meus sinceros agradecimentos e a certeza que seus sonhos são os meus sonhos, sua luta é a minha luta, porém informo que a vaga será ocupada pelo nome indicado pela deputada federal Antônia Lúcia, uma guerreira essencial nesta batalha em favor do povo acreano”, acrescentou Silvânia Pinheiro.
Silvânia disse que Gladson Cameli tem sofrido ataques de pessoas ‘rasteiras’ que tentam macular sua imagem. Ela afirma que seus desafetos são pessoas que “buscam as bênçãos da família Cameli”, mas tentam desonrá-los às ocultas.
Emocionada, ela relata que Gladson Cameli é verdadeiramente o novo e que ele tem o ‘coração e a voz do povo’. “Tem cheiro de gente, de trabalho, de alegria. Ele é emoção. É de fato o novo”.
Com a decisão de Silvânia, a deputada Antônia Lúcia deve permanecer na aliança “Por Um Acre Melhor”. Foi cogitado a sua saída do bloco de apoio a Márcio Bittar. (Foto: Divulgação)