A noite da última terça-feira, 15, foi símbolo de rompimento de fronteiras e união para o movimento que visa a reeleição do candidato Tião Viana ao Governo do Acre. Lideranças políticas de Senador Guiomard declararam total apoio a Tião consolidando a marca de uma campanha que todos abraçam e se sentem representados.
O desafio? É algo que envolve a todos em prol de um objetivo comum: manter o trabalho compartilhado que deu novas direções ao desenvolvimento econômico, urbano, político e social do Acre.
Para Tião Viana, contar com estas parcerias e com a união de todos é fundamental, pois “quando a gente governa ouvindo as pessoas, dialogamos com suas verdadeiras necessidades, e essa tem sido a maior marca do nosso trabalho”, declarou.
“Eu venho acompanhando a Frente Popular há muito tempo e digo que é muito fácil levar o seu nome pra população porque todos eles estão aqui vendo o seu trabalho. São pessoas que saíram da lama, que jogaram a sacola de usar nos pés fora, e que sabem que nós temos hoje capital político devido os investimentos que o senhor fez no nosso município”, defendeu o presidente do PCdoB, Sebastião Saraiva.
E era oposição e agora #EuSouTião
Não é incomum ouvir, numa reunião ou outra de campanha, testemunhos de pessoas que decidiram se juntar à Frente Popular (FPA) alegando que esta é a Frente que fez, faz e fará o melhor trabalho para o Estado. Um exemplo disso é o testemunho de Zezinho Avelino, que decidiu deixar a oposição e passar, a não só apoiar, mas também a defender o trabalho da FPA, por acreditar que esta defesa foi algo que renovou a sua vontade de seguir adiante e acreditar numa política que é feita de fato para o povo.
“O governador tem direcionado investimentos importantíssimos para a nossa cidade, investimentos que não são baseados em promessas e nem mentiras como eu via quando apoiava a oposição, por isso, eu decidi deixar essa causa e seguir adiante com a Frente Popular que é o melhor para o Estado do Acre. (Assessoria do candidato)