Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Tião Bocalom e Roberto Duarte prometem uma campanha de propostas

Bocalom disse que fará uma campanha transparente
Bocalom disse que fará uma campanha transparente

Acompanhado do candidato ao Senado Federal, Roberto Duarte Júnior (PMN), e do vice, Henrique Afonso (PV/AC), o candidato ao Governo do Estado pelo Democrata, Tião Bocalom, chegou à sede do Tribunal Regional Eleitoral por volta das 10h30 da manhã de sábado, 5, para oficializar sua candidatura.

Bocalom disse que fará uma campanha transparente e baseada em propostas. Ele ressaltou que o Plano de Governo já foi protocolado no TRE/AC. Disse ainda que uma das suas metas é zerar as filas nos hospitais do Estado.

“Faremos uma campanha propositiva. Vamos trazer a paz aos lares. O cidadão precisa de Segurança. Nós não faremos uma Saúde de primeiro mundo, mas faremos com que funcione e acabe com as filas”, ressaltou Bocalom.

Questionado se ele acredita vencer as eleições em primeiro turno, ele afirmou que será difícil, tendo em vista o perfil dos adversários, mas frisou que estará no segundo turno. Bocalom se referiu a essa eleição como uma extensão das eleições de 2010.

“Quem decide é o povo. E se o povo achar que deve fazer da eleição de 2014 o segundo turno das eleições de 2010, seremos vitoriosos”.

Já o candidato ao Senado Federal, Roberto Duarte Júnior (PMN) argumentou que fará uma campanha pé no chão acreditando, principalmente, no diálogo com a população. Do mesmo modo de Tião Bocalom, Duarte afirma que fará uma campanha de propostas, ‘sem bater’.

“A sensação é maravilhosa, pois é um trabalho que se iniciou lá em janeiro. O eleitor pode esperar uma campanha humilde, honesta e sincera. Vamos ter propostas de ideias, sem bater. Fala-se muito na questão do novo, somos verdadeiramente o novo”, frisou Roberto Duarte Júnior. (Foto: Odair Leal/ A GAZETA)

Sair da versão mobile