Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Povo de Xapuri declara: “é tempo de união”, em apoio a Tião Viana, Nazaré e Perpétua

A última quarta-feira, 16, foi marcada por intensos diálogos liderados pelo candidato Tião Viana, sua vice Nazaré Araújo e lideres políticos, comunitários e coordenadores de campanha de Xapuri. O governador recebeu ainda o apoio dos três ex-prefeitos da cidade, Julio Barbosa, Bira Vasconcelos e Vanderlei Viana.

Satisfeitos com os trabalhos realizados no Acre, eles registraram o início de um novo tempo para a campanha da FPA: a união de todos para reeleger o trabalho que eclodiu a revolução do conhecimento e do progresso nas terras de Chico Mendes.

“Eu quero ver essa cidade num ambiente de muita prosperidade, crescendo cada vez mais, porque a parte mais bonita do crescimento do Acre é que ele avança e se desenvolve preservando o meio ambiente e Xapuri representa isso. Vida digna para as pessoas, esse é nosso maior projeto, esse é o Acre que queremos pra vocês”, determinou Tião Viana.

A vice de Tião, Nazaré Araújo afirmou também que a palavra “união” foi o melhor que pôde ouvir, pois sem ela é impossível chegar a lugar algum. “Unidos, Xapuri irá determinar como irá ser nossa campanha, e nós acreditamos em vocês porque não existe campanha ganha, mas existe trabalho, o nosso trabalho que iremos continuar fazendo por todos vocês”, afirmou.

Nós estamos com Tião

Para Vanderlei Viana, ex-prefeito da cidade, a palavra certa para designar o sentimento que tem hoje pelo trabalho de Tião é, primeiramente “Gratidão”, pois, segundo ele “gratidão se paga com gratidão, e é por isso que hoje eu estou aqui, porque eu vejo no seu governo um grande compromisso e não é apenas a minha visão, você expôs dados que comprovam isso”, declarou.

Já Raimundo Mendes, o “Raimundão”, como é conhecido – um dos remanescentes dos primeiros ‘empates’ que aconteceram em Xapuri nas décadas de 1970/80 – afirma que em seus 69 anos de idade o seu maior sentimento é de felicidade por ver que o Acre já não é mais o Acre da violência, do atraso, da corrupção do passado.

“Nós precisamos continuar com esse trabalho com a Dilma, com o Tião e com a Perpétua, e na Câmara Federal precisamos ter companheiros que representem com dignidade os trabalhadores do campo e da cidade” , defendeu Raimundão.

Sair da versão mobile