X

Curtas by Jô

* Preparando o enxoval do Miguel, Mirla Miranda é só alegria ao lado do maridão Herbert (pais de primeira viagem). Preparam tudo com muito bom gosto para a chegada do filho!

* E por falar nisso, Oscar e Patrícia Dossa batizaram a pequena Liz (de 4 meses) com uma cerimônia linda e elegante, que contou com Iana Sarquis na trilha sonora. Parabéns!

* Casal Vanessa e Augusto Igami comemorou mais um aniversário da filha Laura, sempre cativante e meiga. Bolinho e muitos mimos para ela, vida longa Laurinha.

* Jamile e Alex Cavalcante na troca de fraldas e nas noites longas (sem dormir rsrs) corujando o pequeno Alex, recém-nascido. Um fofo!

* As mães do grupo Mamis Poderosas, do badalado WathsApp, se reúnem logo mais na casa da blogueira Mariana Tavares para apresentação oficial dos filhotes de cada uma. Vai ser bom demais! Tô nessa!

* Felicidades para Rogério Curtura, o palhaço Rufino, que troca de idade hoje – véspera de Dia dos Pais. Dupla comemoração!

* Acesse www.programa dajo.com. Até terça!

ANIVER – Vinícios e Priscila Isquierdo comemoraram com alegria os 3 meses de Izabel. Felicidades família!

 

DIA DOS PAIS – O patriarca da nossa familia, Raimundo Pereira, representa todos os pais acreanos que souberam educar seus filhos com honra e dignidade. Feliz Dia dos Pais também para William Abreu, William Crespo e Wellington Abreu.

 

SEMPRE ATRAENTE – Agora são dois endereços para melhor atender os clientes da loja de lingerie mais badalada da cidade. Sempre Atraente está no Bosque (Rua Guiomard Santos, 455) e no Centro (ao lado do Hotel Terra Verde. Vale à pena conferir as novidades!

 

DESTAQUE – Clara Campelo foi destaque no site da Chilli Beans, com a seguinte legenda: “A Clarinha tem um rosto de boneca e sempre faz os looks mais owwwn. Desta vez, criou o Sweet Skull, ensaio com uma pegada colegial, arrasando nos óculos Vitorino Campos”. Arrasando heim Clara!

 

EVENTO – Colunista social Roberta Lima circulou pelas comemorações dos 10 anos da fragrância Malbec, da marca O Boticário, que ocorreu em Manaus. Convidada vip!

 

FLASH – Lina Grasiela é uma das cerimonialistas mais requisitadas da cidade, pela elegância e bom gosto que imprime nos eventos que assina.

 

MURAL VIP – Nicinha Cruz faz o melhor carneiro recheado da região e trabalhou muito para o Dia dos Pais atendendo às dezenas de encomendas. Sucesso sempre!
Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: