No dia 30, a partir das 22h tem o Baile do Rubi, no Maison Borges. A animação será das bandas Mugs II e MP Black, de Porto Velho. As mesas estão sendo vendidas na sede da OAB/AC ou pelo telefone (68) 3216-4000.
É HOJE!!
Logo mais acontece a apresentação do Criança Esperança deste ano. Algumas novidades já foram publicadas, como “Elis – O Musical” e “Tim Maia – Vale tudo”. Eu estou na maior expectativa.
“MAIS que DILMAIS”
O humorista Gustavo Mendes, faz única apresentação no dia 23, no Teatro da Faao. Com o show titulado de “Mais que Dilmais”. A produção é assinada por Moisés Alencastro e Solene Oliveira. Vendas de ingressos: Zinguer (Galeria 5) e Container (próximo ao restaurante Pão de Queijo). Informações 9998-2617/9974-4575/3223-5787/3227-4710.
5ª EDIÇÃO
Encontram-se abertas as inscrições, para a 5ª Edição do Prêmio de Jornalismo Ministério Público do Acre – MPAC, que este ano tem como tema: “O esporte como fator de inclusão social”. E as categorias para premiação são Jornal Impresso, Telejor-nalismo, Radiojornalismo, Jornalismo Digital, Destaque Acadêmico e Fotojornalismo.
NOBEL
Brasileiro é o primeiro latino-americano a ganhar a medalha Fields – o Nobel da matemática. Artur Ávila trabalha como pesquisador em Paris e já vinha sendo premiado em concursos menores desde 2006.





