Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Briga em bairro de Sena deixa quatro feridos de facão e um à bala

Arma usada durante a briga
Arma usada durante a briga

O comerciante José Cabral, de 34 anos, residente no Bairro da Vitória na cidade de Sena Madureira, que estava de posse de um revólver calibre 32 atirou no abdômen da vítima e autor de ameaças Antônio Gonçalves.

De acordo com as informações policiais, José Cabral já tinha registrado uma ocorrência na delegacia de polícia no dia 31 de julho afirmando que estava sendo ameaçado de morte pelos envolvidos Antônio Gonçalves, que levou um tiro no abdômen e Jônatas Araújo que foi ferido com um golpe de facão (terçado) no braço esquerdo e Maria das Dores, também com um golpe no braço esquerdo.

O acusado contou à Polícia Militar que há vários meses vem sendo perturbado pelos envolvidos e que neste final de semana, eles estavam bebendo e com o som alto e resolveram ir na frente de sua casa armados de terçado e perguntando se ele queria resolver as diferenças no meio da rua.

Então, ele desceu e armado com um revólver calibre 32 na cintura, mas antes de arrastar a arma, ele e sua irmã Abigail foram atingidos com duas terçadadas, uma lhe atingiu na cabeça e a outra atingiu sua irmã no braço, foi quando puxou a arma que tinha apenas duas munições e efetuou um disparo no abdômen do Antônio Gonçalves, afastando assim os demais envolvidos, que também se feriram no meio da confusão.

No total foram quatro feridos a golpes de facão e apenas um ferido a bala. Todos foram encaminhados para o pronto socorro local e Antônio Gonçalves, ferido com tiro foi encaminhado para Rio Branco. Até o fechamento desta edição não tivemos informações sobre o estado de saúde da vítima e o acusado do disparo, José Cabral está detido na delegacia. (Da redação do Portal O Alto Acre, com informações do site sena online.net)

Sair da versão mobile