Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Arraial do Sesc começa com tradição e shows de humor

 Em sua 30ª edição, arraial do Sesc e  Festival de Quadrilhas no Acre comemora mais um ano de uma proposta que se tornou sinônimo de sucesso. E nesta quarta e quinta – feira apresenta shows de humor com Tonho dos Couros do Espirito Santo e Titela do Ceará. A entrada é um quilo de alimento para o projeto Mesa Brasil do Sesc.

Tonho dos Couros – A relação entre o comediante e as risadas vem de longa data. Rossini tem mais de dez anos de carreira, saindo vencedor em várias competições, destacando-se como o campeão do 1º Festival Nacional de Piadas, em 2004. Outro ponto que merece destaque na carreira do paraibano é sua participação também no quadro do Domingão do Faustão, “Quem chega lá”, quando chegou até à final do concurso. Em seu repertório de causos e piadas, Macedo não poupa a plateia de risos e boas gargalhadas em seu show.

Titela do Ceará – Járdeson Cavalcante, nascido em Fortaleza, começou a carreira artística por acaso em uma brincadeira de escola, em 2003. No ano seguinte, criou a personagem mais destrambelhada de toda a sua vida, a Titela, que ficou nacionalmente conhecida no mesmo ano como a melhor parte da galinha.  Ainda em 2004, Járdeson participou do primeiro festival de piadas do programa Show do Tom, na TV Record, onde revelou o talento ao Brasil e ao próprio estado do Ceará.

Foi destaque por inúmeras vezes nos quadros do Show do Tom, sendo reprisado em diversos programas da Record como Hoje em Dia, O Melhor do Brasil, Programa da Tarde, entre outros

Todos os dias haverá atividades culturais, brinquedos infláveis, bingos, apresentação musical e muitas quadrilhas. (Ascom Fecomercio/AC)

Confira a programação de hoje

18h – Apresentação junina dos alunos do Ensino Fundamental– tarde.

19h – Apresentação do Show de Humor Tonho dos Couros

20h – Atração Musical – Tambor de Fulô e seus Cravos.

21h – Apresentação da Quadrilha Bagaceiros na Roça

22h – Atração Musical – Tambor de Fulô e seus Cravos – Cortejo de maracatu, coco, cirandas e Bumbás.

Sair da versão mobile