Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Peões acreanos ficam entre os 15 melhores na primeira noite da Liga Nacional de Rodeio

Peões acreanos ficam entre os 15 melhores na primeira noite da Liga Nacional de Rodeio

 Começou nesta segunda-feira, 25, a competição da Liga Nacional de Rodeio, na Festa do Peão de Barretos/SP. Trinta e cinco melhores competidores do país estão na disputa pelo título de campeão.

Quem está representando o Acre é Osman de Oliveira (Cruzeiro do Sul/AC) que fez 85 pontos, montou no touro Alabama, da boiada kebra tudo. José Taison da Silva (Rio Branco/AC) montou  o touro Contrato da boiada Tomadeiro, caiu antes dos 8 segundos e não obteve pontos na noite. E Ramon Rodrigues, que é de Rio Branco e atualmente está morando em Barretos/SP, competindo pelo Acre conquistou 84,75 pontos.

Os dois peões ficaram entre os 15 melhores da noite, Osman 11º e Ramon 12º colocado. Muita coisa ainda pode acontecer nesses dois dias de competição (terça, 26 e quarta, 27).

A matemática dos pontos e o bom desempenho dos atletas irão definir os dez melhores peões que vão estar na disputa final da Liga Nacional de Rodeio, que acontece sábado, 29.

Sair da versão mobile