A Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso (PRF/MT) prendeu na noite da última sexta-feira, 22, um motorista que transportava quase 2 mil comprimidos de estimulante sexual. O remédio tem venda proibida no Brasil e estaria sendo levado para Sena Madureira, no Acre.
O homem preso tem cerca de 30 anos e não teve seu nome revelado. Ele foi flagrado pela PRF na BR-174, perto do município de Pontes e Lacerda, a 480 km da Capital do MT (Cuiabá).
Os patrulheiros federais contaram que os comprimidos ilícitos foram encontrados dentro do carro, após uma abordagem de rotina. Todos os estimulantes estavam divididos em vários tipos de pacotes, embalados em um plástico.
O motorista foi detido e, já na delegacia, confessou ter adquirido o carregamento do remédio em Goiânia/GO. Sua ‘missão’ era levá-la até Sena. De lá, ele não soube dizer se os remédios iriam ou não ser transportado para outro lugar. Sobre a origem verdadeira, a PRF do MT informou que s comprimidos são fabricados no Paraguai. (Com informações do G1/MT)