A deputada estadual pelo Partido Social Liberal (PSL), Marileide Serafim, em pronunciamento na manhã desta quarta-feira, 20, em sessão ordinária na Assembleia Legislativa (Aleac), confirmou que retirou sua candidatura de deputada federal em decorrência de problemas de saúde.
“Devido recomendação médica estou retirando minha candidatura à deputada federal. Nos próximos dias estarei realizando um procedimento médico e minha equipe médica entende que se faz necessário repouso médico”, disse.
Em declarações extra-oficiais, a deputada Marileide Serafim afirmou que se prepara para um provável transplante de fígado e que, portanto, os cuidados têm sido redobrados.
A parlamentar falou ainda sobre a concessão do Título de Cidadão Acreano ao presidente da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), Murilo Celso Campos Pinheiro, pela Aleac. A deputada agradeceu o trabalho dos engenheiros no Acre.
“Os profissionais em engenharia são responsáveis por preparar as cidades para o futuro. Vocês são profissionais que olham o amanhã ao fazer um projeto de viaduto, uma rua”, finalizou. (Foto: Agência Aleac)