Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Jamil Asfury repudia ataques do prefeito de Senador Guiomard a sua vice

jamyl120814 FOTO Agência Aleac O suposto apoio da vice-prefeita de Senador Guiomard, Maria Raimunda Rodrigues, mais conhecida como professora Branca (DEM), à candidatura da reeleição do governador Tião Viana (PT), foi tema de debate na Assembleia Legislativa (Aleac), na sessão desta terça-feira, 12.

O 2º vice-presidente da Casa do Povo informou que, ao tomar conhecimento que Branca havia participado de reunião com o governador Tião Viana, o prefeito do referido município, James Gomes (PSDB), passou a atacá-la verbalmente.

“É inadmissível que este senhor ataque a honra de uma pessoa tão íntegra quanto a professora Branca, de índole tão ilibada. Olha o tamanho do absurdo que é a postura desse prefeito. Chamar a vice-prefeita Branca de traidora para mim é uma das maiores injustiça da política no nosso Estado”, disse.

Segundo o parlamentar, a reunião com o governador, teria sido agendada após conversa com a vice-prefeita, onde ela relatou as dificuldades em alguns setores do município do Quinari.

“Eu participei dessa reunião. Fomos juntos ao gabinete do governador. Branca queria agradecer Tião Viana pelas ações realizadas no Quinari e nada mais. Em nenhum momento ouvi a vice-prefeita falar uma frase que desabonasse alguém. Ao acompanhá-la nesse encontro eu agi como parlamentar e apenas tentei ajudar a vice-prefeita nas reivindicações do povo de Senador Guiomard”, finalizou.

Sair da versão mobile