O final de semana foi de agendas intensas para o candidato majoritário da Frente Popular do Acre (FPA) Tião Viana. Ao lado de Perpétua Almeida e de candidatos a deputado estadual e federal da FPA e coligações, ele visitou os municípios de Porto Walter, Marechal Thaumaturgo, Jordão e Santa Rosa do Purus, para debater com a população, o plano de governo previsto para a gestão 2015-2018.
“Eu tenho grandes razões pra votar no Tião, pois como marceneiro eu posso dizer que ele tem realizado grandes feitos em favor da gente. Porto Walter vive um progresso que nunca viveu em governos anteriores, eu afirmo que a classe de marceneiros e a população está com Tião e Perpétua pra mais essa vitória”, garantiu Francisco Gomes.
Por cada município que passou, Tião Viana levou uma mensagem de agradecimento e propostas de prosperidade às populações dos municípios que se empenharam em favor da democracia ao participarem da composição do plano que define o futuro do Acre.
“A união por esse estado fala mais que as diferenças, pois precisamos estar unidos para desenvolver os projetos que temos pra vocês. Nos já fizemos muitos esforços pela valorização e fortalecimento econômico da comunidade, da educação Indígena, da infraestrutura, da saúde, da produção, e o nosso plano demonstra os sonhos que ainda temos pra vocês”, destacou.
Para a candidata ao senado, Perpétua Almeida o compromisso da Frente popular com as comunidades mais distantes do estado, está fundamentado em atender suas maiores necessidades. “Ao lado da Dilma do Tião, eu quero ser a senadora que vai trabalhar muito pelo Acre. Quero lutar pelas melhorias que Santa Rosa, que Jordão, Marechal Thaumaturgo, e Porto Walter precisam”, afirmou.
Campanha em Brasiléia e reunião com pescadores
Já nesta segunda-feira, 25, Tião Viana seguiu para Brasiléia para uma reunião ampliada de campanha na região do Alto Acre. Os diálogos visam os reforços dos apoiadores, assim como a demonstração dos projetos contidos no plano traçado para a próxima gestão. Investimentos já realizados e conclusão de projetos também são objetos de discussão com dirigentes, coordenadores e comunidade.
Já no final da tarde, Tião se reuniu com a colônia de pescadores do Acre para debater sobre a importância do papel de cada um deles no desenvolvimento econômico do estado e sobre suas propostas e projetos para a categoria.