Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Tião Viana e Perpétua Almeida dialogam com trabalhadores de concessionária

 Tião Viana e Perpétua Almeida aproveitaram as primeiras horas do dia desta sexta-feira, 22, para dialogarem com funcionários do grupo Star Motos – representante da Honda Motos no Acre. O encontro contou com a presença do coordenador de campanha em Rio Branco, prefeito Marcus Alexandre, e do candidato a deputado federal, Raimundo Angelim.

“Só aqui no Acre, a Star representa a geração de mais de 300 empregos e é considerada líder de mercado”, destacou Osvaldo Dias, diretor da concessionária.

Tião Viana agradeceu o papel participativo dos trabalhadores na economia do estado e destacou que em termos de transporte e mobilidade, o Acre é um dos estados com maior índice de redução de acidentes no trânsito.

“Nós estamos numa caminhada forte de prosperidade na segurança, de melhoria das ruas com a pavimentação asfáltica, então a nossa luta nessa geração é pra que o Acre se afirme como um dos estados mais promissores que a história do Brasil já teve”, afirmou Tião Viana.

Já a candidata ao senado, Perpétua Almeida, ressaltou que desde que conseguiu aprovar a lei que beneficia os moto taxistas, as empresas desta categoria cresceram muito, o que garante uma forte contribuição para o desenvolvimento do Acre.

“Fortalecer essa área faz toda a diferença e os nossos projetos pro senado vão além disso. O meu mandato de senadora inclui projetos de combate as drogas, de preservação do bolsa familia, inclui a defesa de políticas de alcance de melhorias para as pessoas”, disse.

Marcus Alexandre lembrou que quando a Frente Popular recebeu o estado mal dava pra chegar nos municípios. “Hoje está fazendo três anos que Tião Viana interligou definitivamente a BR 364. Faz três anos que ele entregou ainda a ponte do Juruá a de Tarauacá, e essa empresa acompanha o crescimento do Acre, seus avanços melhoram a economia do estado. Então estamos aqui pedir essa chance pra vocês, pra acelerar junto e alcançarmos mais vitórias para o Acre”, concluiu.

 

 

 

Sair da versão mobile