Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Tião Viana recebe apoio de membros da Assembleia de Deus e se reúne com trabalhadores da construção civil

 Os candidatos ao governo e senado pela Frente Popular do Acre (FPA), Tião Viana e Perpétua Almeida, participaram nesta segunda-feira, 25, de um encontro com cerca de 200 pessoas entre pastores, membros e dirigentes da igreja Assembleia de Deus de Rio Branco. Durante a reunião, Tião agradeceu a presença dos evangélicos e falou sobre as ações e projetos que realiza no estado, assim com suas propostas para a próxima gestão.

“Tenho muito orgulho da atuação evangélica da Assembleia de Deus. Acredito na força da organização das igrejas. Nas cidades do Acre, já realizamos prósperos trabalhos em favor das titulações da instituições religiosas que têm a missão de ampliar a cultura de paz, de cooperação, amor ao próximo, itens essenciais na vida da comunidade”, ressaltou Tião.

Perpétua Almeida, que tem por suplente o pastor Davi Santiago, destacou que é muito importante um mandato de senador pra um estado como o Acre, pois dependemos do mandato do senado para continuar com as boas mudanças na vida das pessoas.

Para o pastor Sergio Freitas, coordenador de área dos bairros Aeroporto Velho e Ayrton Senna, Tião Viana tem trabalhado em prol do estado. “Tião fez grandes investimentos no estado, e ele não mede esforços para ajudar os mais necessitados e sempre olha com bons olhos para as igrejas, nos visualizamos isso no respeito a legalização e documentação das igrejas – um dos seus maiores feitos pelos templos.

Diálogo com trabalhadores de empresa da construção civil

Na manhã desta terça-feira, 26, Tião Viana participou de encontro com trabalhadores de uma empresa do setor de construção civil. Na conversa o candidato destacou os avanços a área de criação de emprego, contou sobre a instalação de um call center que deve gerar mais de dois mil empregos diretos e das boas mudanças promovidas na área de infraestrutura com a pavimentação de estradas, construção de unidades hospitalares em regiões estratégicas e investimentos nas áreas de educação para melhor qualificação de jovens.

 

 

 

Sair da versão mobile