X

CURTAS, BY JÔ

* Seguindo de vento em popa o projeto Ruas do Povo. A meta é pavimentar mais de mil ruas em todo o Estado, segundo governador Tião Viana.

* Hit da internet com mais de 130 mil acessos, vídeo de bebê de sete meses que ouve pela primeira vez (após colocar aparelho no ouvido) é simplesmente emocionante. Ao ouvir a voz dos pais, o garotinho sorrir e se assusta ao mesmo tempo.

* Dilma faltou ao debate da Globo e levou um puxão de orelha dos apresentadores, que falaram ao vivo as perguntas que seriam feitas à presidenta.   

* Na Arruda Collection, localizada na Trav. Guaporé – Cerâmica, já encontramos uma prévia da nova coleção Verão 2015. Um escândalo de linda!

* Jorge Cell, que presta assistência técnica para iphad, celulares e tabletes, faz um trabalho muito bacana em Rio Branco. Uma loja autorizada, com peças originais e serviços diferenciados. A conferir no Terminal Urbano e na Av. Antônio da Rocha Viana – próximo ao Horto Florestal.

* Muitas novidades no Espaço do Bebê, localizado na Isaura Parente/Bosque. Além dos descontos de 50% nas sapatilhas Klin e Marisol, acabam de chegar vestidos de festa lindos e fofos para as princesinhas.

*Acesse www.programadajo.com e curta as reportagens da revista eletrônica da TV Rio Branco, que vai ao ar de segunda a sexta – a vivo, a partir das 11h50 (por conta do Horário Político). Já já tem mais uma edição com Rodolfo Minari, falando sobre seu trabalho musical e primeiro CD. Bom feriado!          

MURAL VIP – A querida procuradora Gisele Mubárac trocou de idade ao lado de sua legião de amigos, a exemplo dos colunistas sociais Moisés Alencastro e Vagno di Paula. Felicidades!

 

PARABÉNS – Coluna da Jô felicita a amiga jornalista Jackie Pinheiro pelo seu aniversário ocorrido ontem. Muita luz e saúde querida!

 

FESTIVAL – Cineasta Sérgio de Carvalho preparando mais uma edição do Festival Pachamama – Cinema de Fronteira, que traz mostras, atividades culturais e filmes especiais para Rio Branco. Em novembro, com convidados incríveis. Aguarde!

 

FLASH – Empresária Eliza Amaral (de óculos) está encantada com as Olimpíadas do Conhecimento, em Belo Horizonte. O tour acontece em família!

 

DO FACEBOOK – A foto garimpada do facebook do prefeito Marcus Alexandre traz uma declaração de amor à sua esposa: “Faço aqui uma pequena pausa na correria do dia a dia para dizer o quanto amo minha esposa, companheira e amiga de todas as horas. As responsabilidades e os compromissos com o trabalho nos distancia quase o dia inteiro, inclusive nos finais de semana, mas tenho certeza que qualquer jornada ou desafio somente valerá se enfrentarmos juntos, como fazemos agora, nesta fase tão especial de nossas vidas. Gicélia, te amo muito!!!”
Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: