X

HUMOR

Por meio do projeto Circuito de Humor, os promotores Sandra Costa e Moisés Alencastro e a Renault trazem a Rio Branco o humorista Maurício Meirelles com o show “Não me leve a sério”.  Durante 80 minutos, Maurício Meirelles comenta os principais assuntos nacionais a partir de sua visão cômica dos fatos. “Não me leve a sério” será apresentado dia 13 de setembro, às 20h, no teatro da Faao.

CEGONHA
O príncipe George irá ganhar companhia em breve. A duquesa Kate Middleton, mulher do príncipe William, está grávida do segundo filho.  A confirmação aconteceu ontem e foi feita pela assessoria da família, em Londres, Inglaterra. Segundo o comunicado, “a família está feliz com a notícia”.

PROMOÇÃO
Tem promoção da hora gente: Adquira 2 sessões e ganhe o direito de fazer a terceira por R$ 50. Corre porque essa promoção é válida até o final deste mês.  Não+Pêlo é líder mundial em foto depilação e a melhor pra depilar sem deixar manchas, sem sentir dor e com um resultado incrível.  Dê adeus aos pêlos, à foliculite e ao incomodo de se depilar todos os dias. Não mais pêlo fica no Ed. Luzanira Santiago, Bosque (próximo ao Só Frango).

ASSISTÊNCIA TÉCNICA
A melhor e mais confiável empresa de Assistência Técnica para celulares, iphad e tabletes é na JORGE CELL. A loja oferece acessórios de marcas renomadas e exclusivas, conserto e técnicos experientes para qualquer servico.  JORGE CELL, autorizada Samsung e Apple, tem a melhor assistência técnica da cidade e conta com dois endereços pra melhor lhe atender: Box 64 no Terminal Urbano e Av. Antônio da Rocha Viana.

ESPAÇO DO BEBÊ
A loja atende a um público variado – de 0 a 12 anos, e tem sempre muitas promoções. As sapatilhas das marcas Klin e Marisol estão com 50% de desconto e para quem vai montar seu enxoval, toda a linha da Batistela Baby com descontaços. Espaço do Bebê fica na Isaura Parente/Bosque.

ANIVERSÁRIO – Felicidades para a pediatra Simone Chaves, que comemorou mais um ano de vida no Hawaí. Famosa pelas suas festas temáticas, Simone arrasou mais uma vez na hora de receber os familiares e amigos! Na foto com a mãe Risoleta e o colunista social Luiz Theodoro.

 

ENLACE MATRIMONIAL – Muita festa e alegria para celebrar o casamento de Júnior e Fernanda Fernandes. As amigas e madrinhas da noiva não dispensaram a criatividade na hora do flash e o registro ficou show.

 

FLASH – Talento, beleza e criatividade são marcas da cantora Iana Sarquis. Linda foto!

 

MURAL VIP – Salve simpatia! Superintendente do IEL/AC, Socorro Bessa, marcou presença no Planeta Country com charme e look irresistíveis.

 

NA COZINHA – Nas redes sociais, o fotógrafo Marcos Brozzo exibe seus dotes culinários e apresenta pratos maravilhosos (para alegria dos amigos acreanos que curtem muito sua alegria e simpatia). Saudade!
Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: