Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Marcio Bittar visita Cidade Nova e começa a convidar comunidade para caminhada do dia 17

Candidato ao governo conversou com moradores do bairro
Candidato ao governo conversou com moradores do bairro

A caminhada matinal do candidato a governador Marcio Bittar (PSDB), da Coligação Por Um Acre Melhor, desta terça-feira, 9, começou na antiga rodoviária, no bairro Cidade Nova, alcançou a sinuosa curva do Rabo da Besta, no bairro Quinze, e terminou na sede da Igreja Assembleia de Deus do Segundo Distrito, outra vez no Cidade Nova. Ele conversou com moradores e comerciantes, expôs seu plano de governo e começou a convidar as pessoas para a caminhada que sua aliança política fará dia 17 próximo, pelo Centro de Rio Branco, com o propósito de juntar o maior número de pessoas possível.

O contato direto com as pessoas tem sido uma das predileções do candidato Marcio Bittar, principalmente nas manhãs. Ele consegue aparecer para todo o bairro e ainda tem a oportunidade de conversar com uma boa parte das pessoas. No comércio, ele aproveita para manter contato com os proprietários e com os funcionários. “É isso que tem feito nossa campanha crescer”, disse nesta terça-feira.

A comerciantes Marcio Bittar expôs um item do seu programa de governo que chama a atenção pela mudança que ocorrerá a partir do ano que vem. “Vamos zerar os juros daquilo que vocês devem e quem já pagou ao fisco o valor real da dívida, terá qualquer valor acima disso perdoado”, disse a um grupo deles.

Na companhia de candidatos a deputado federal e estaduais, Marcio Bittar foi convidado por algumas pessoas a entrar em suas casas. Dessas ouviu muitas críticas ao atual governo, principalmente pelo fraco desempenho da segurança pública nos últimos anos. “Olha, Marcio Bittar, a situação em que trabalho para ganhar meu pão de cada dia”, disse um comerciante que não autorizou citar seu nome, mostrando as grades que fez na porta do pequeno mercantil, para tentar ao menos diminuir a incidência de assaltos.

A resposta de Marcio Bittar foi que, em seu governo, quem “será valorizada é a polícia e não bandidos”. O candidato a governador tucano disse que para aparelhar melhor a polícia é só gastar menos com propaganda e com os companheiros de partido “para sobrar para as pessoas que precisam do Estado”.

Em sua caminhada, nesta terça-feira, Marcio Bittar aproveitou para convidar as pessoas para um dos eventos mais esperados desse mês de setembro, a caminhada que acontecerá pelo Centro de Rio Branco, no dia 17. “Vamos lá, gente. Vamos fazer a caminha da mudança”, convidou. No final da tarde desta terça Marcio foi para o município de Bujari, inaugurar o comitê 45. (Texto e foto: Assessoria)

Sair da versão mobile