Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Com o serviço de recarga indisponível, clientes de operadora utilizam portabilidade

 Insatisfeitos com a qualidade do serviço prestado pela operadora de telefonia móvel Vivo, muitos clientes estão preferindo trocar de operadora utilizando o serviço de portabilidade. A reclamação mais comum é relativo ao sinal. E mais recentemente, os usuários pré-pagos não encontram revendedores oficiais para efetuar as recargas.

O caminhoneiro, Gilberto Lima, há mais de duas semanas procurar inserir créditos no aparelho e não consegue. “Os vendedores afirmam que as máquinas que fazem este serviço estão sem sistema. Enquanto isso, nós ficamos sem poder ligar ou acessar internet. Nas últimas duas semanas, meu aparelho não tem tido serventia”, desabafa.

De acordo com a comerciante Maria Lúcia Vieira, os prejuízos são grandes com a falta de serviço das máquinas, além disso, afirma que não houve um comunicado oficial da operadora.

“A clientela foi toda afetada, inclusive a mim, também que sou cliente pré-pago. Se eu tivesse a recarga, já tinha vendido mais de R$ 1.200. E agora quem vai ressarcir meu prejuízo”, argunta.

Nota à imprensa

A Telefônica Vivo informa que, para melhor atender seus clientes pré-pagos no Acre, trocou seu distribuidor de recarga no estado. A partir de agora, a RV Tecnologia é a representante da operadora e está fazendo a substituição das máquinas de recarga nos pontos de venda. Todo o processo deve demorar, em média, um mês.

Telefonia - OL (2)

Sair da versão mobile