Um acidente trágico aconteceu com uma caminhonete na noite da última quarta-feira, 10, por volta das 22h, a cerca de 10 km da cidade de Jaru/RO, em direção a Ouro Preto do Oeste/RO, na BR-364.
Segundo informações, sete pessoas de uma mesma família de Ouro Preto do Oeste trafegavam em uma caminhonete Toyota Hilux quando o condutor teria perdido o controle. Ele invadiu a margem da estrada por cerca de 70 metros e atingiu uma barraca. Ele capotou várias vezes, só parando em uma ribanceira 40 metros mais adiante.
Vitor Martins de Oliveira, um bebê de menos de um ano, e o condutor do carro, Joares Agostinho de Azevedo, 55 anos, avô do bebê, morreram no local do acidente.
As outras vítimas foram: Camila Martins de Oliveira, 2 anos; Daniele Martins de Oliveira, 5 anos; a viúva de Joares, Neuza Martins de Azevedo, 50 anos; a filha dele, Eliane Martins de Azevedo Oliveira, 30 anos (mãe das crianças); e a nora Neila Erica Batista de Azevedo, 32 anos. Todas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Jaru. As três mulheres, devido a seus estados clínicos, tiveram de ser transferidas urgentemente para a Capital.
De acordo com os médicos, o quadro de Eliane Martins e Neila Erica é grave. Já as duas crianças e a esposa de Juarez não apresentaram ferimentos com gravidade, mas seus quadros também demandam maiores cuidados.