Após a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série D, desta vez para o Princesa do Solimões por 1 a 0, e a perda da invencibilidade jogando em seus domínios, o técnico do Rio Branco, Zezito, lamentou a falta de sorte nas finalizações contra Tubarão do Norte e destacou que, apesar do novo resultado negativo, ainda há muito para acontecer e é preciso manter a tranquilidade.
“Tem muita coisa pela frente ainda. Temos mais um jogo e vamos buscar a classificação. Nós fustigamos, fustigamos e não conseguimos encaixar uma bola. Faz parte do jogo, o pessoal correu bastante, se movimentou muito, mas o time deles teve méritos. Precisamos encaixar essas bolas. Tomamos um gol de bola parada no início do jogo, o nosso time ficou nervoso. Tentamos fazer, mas não conseguimos encaixar. Agora, é manter a tranquilidade para buscarmos a classificação”, analisou.
Sobre o duelo na última rodada, no próximo sábado, 20, quando o Estrelão encara o São Raimundo/RR, em Boa Vista, capital roraimense, Zezito diz que não espera jogo fácil, já que o adversário está eliminado da competição e deve jogar sem compromisso.
“Não tem facilidade. Vamos pegar um time descompromissado, que vai jogar em casa. Temos que ter a ciência e inteligência para poder vencer o jogo”, concluiu.
Com 17 pontos, o Rio Branco lidera o grupo A1. O Princesa do Solimões vem logo atrás, com 16. As duas equipes encerram sua participação na primeira fase da Série D no próximo sábado. O Rio Branco encara o São Raimundo/RR, no estádio Ribeirão, em Roraima. O Tubarão do Norte recebe o Santos/AP, na Arena Amazônia, em Manaus. As duas partidas são no mesmo horário, às 18h (de Brasília). (Duaine Rodrigues / GloboEsporte.com/ Foto: João Paulo Maia)